quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

ONTEM EU TIVE UM SONHO

Despontava a madrugada/A lua clareava a sombra nos recantos da Terra/Quando fui levado para conversar/Sentei num banco de uma praça muito bem cuidada/Entre lágrimas escutei as razões do meu destino/Do passado, presente e futuro/Tentei ponderar/Mas não teve e não tem jeito/O que está escrito será cumprido/Senti uma profunda dor no coração e na alma/Informaram também que jamais poderia falar para alguém sobre os destalhes do sonho/Mostraram um longo filme da minha vida/Foi quando as lágrimas escorreram no rosto/Ao meu lado tinha duas pessoas/Uma mulher e um homem/Criaturas que me conhecem profundamente/Ela é alguém que fez o meu coração se despedaçar de tanto amor/Num momento da vida/Ele acredito ser o meu anjo de guarda/Que sempre cuidou de mim nas loucas aventuras/Foi muito difícil escutar tudo sobre uma longa vida e aceitar calmamente/Desse sonho ainda sinto o perfume do lindo jardim que embelezava o local/Ainda ouço as lindas palavras Dela/Que por vários momentos me beijou da mesma forma que fazia quando aqui vivia/Quando a noite ia adormecer nos braços das florestas/E se despedindo de mim ... Ela me abraçou e com lagrimas nos olhos disse...."Sempre te amei! Sempre vou te amar!Mesmo vivendo distante! O meu amor por você é intocável! Continuarei cuidando de você! Serei sempre uma ponte para que você passe nas dificuldades da jornada! A tua dor será minha/Quem agredir você estará me agredindo também! Não te importe com as criticas. A tua alegria será minha! O teu sucesso será comemorado comigo! Quando você voltar para a nossa casa...Aqui ao lado desse lindo jardim. Estarei de braços abertos para vivermos o resto dos tempos juntos! Vá amor, mas não demore muito porque o meu coração sente muito a tua falta... Toujurs mon et homme grand amour...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...