sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

SIM EU TIVE UM AMOR

Cá estou! Novamente no mundo da literatura/Estou de novo no estradão/De onde jamais deveria ter saído/Fui enganado pelo canto da noite/Que prometeu adormecer comigo até o fim dos tempos/Si eu tive um amor/Um castelo foi construído/Na maior das alegrias e da paixão/Na primeira tempestade/Saiu correndo/Deixando para trás o sangue que jurou acalentar/Esquecendo das juras em momentos inesquecíveis/Estou no estradão da noite/Estradão do bailão/Não vou olhar para trás/Nem mesmo esmolar o retorno da ingratidão/Sem rancor ou magoa no coração e na alma/Vou seguir outro caminho/Vou olhar para frente/De frente com novas paixões/Do passado vou guardar apenas lembranças/Que fizeram de mim o homem mais feliz do mundo/Mas que foram jogadas ao vento/Sim eu tive um amor!/Jamais negarei!/Ainda guardo a boca molhada pelos beijos que recebi/Nas noites de inverno e de verão/Só não sei se realmente fui amado/Vivi um grande amor!/O meu coração era feliz/Mas veio o vento da adversidade doméstica/Normal na vida de dois corações que prometeram ultrapassar todas grandes as barreiras/E levou tudo/Como se fosse feito de papel/Ruiu um monte de promessas/Um monte de esperança/No estradão que vou percorrer/Esquecerei que um dia tive um amor!/Vou amar quem realmente sabe amar/Ou que mereça o meu amor/O amor sem restrição... /Não poderei fazer mais nada/Aceito com renhida galhardia/Apenas vou usar o poema como uma arma que desencante os relampejos de um amor que ficou na história...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...