sexta-feira, 12 de agosto de 2011

O Meu Vicio

Fui resgatar você na noite
Na perdição da vida
A noite trouxe você para mim
Levei muito tempo para te encontrar
Gostaria de ter encontrado você muito antes
Que o mundo fizesse de mim
Um homem perdido

Você é a minha imagem
É o meu som ouvido na sombra de uma árvore
É a doce sombra nos dias de sol forte
Sou o teu acompanhante
Você é a minha amante
Nas noites quentes de verão
Sigo o teu pensamento
Persigo os teus passos
Eles se confundem com os meus

A tua voz é a canção
Que embala a solidão do meu destino
Você é a minha flor da noite
Que perfuma a paixão
Guardada no fundo da alma

Você é igual a uma carta guardada
Repleta de lindas palavras
Que nem mesmo o tempo
Consegue fazer desaparecer
Quanto mais tempo
Estivermos juntos
Mais seremos eternos
Ou mais perdidos
Um pelo outro

Somos dois viciados
Dois drogados
Eu pela noite
Pela lua...
Você por mim
Pelos meus beijos...

Você é a minha noite
É a minha seresta
Porque sou o teu seresteiro
É a minha boemia
Que não abandonei

É o vício
Que nao consegui deixar
Quem sabe um dia
Possa morrer ao teu lado
Para acordar no outro lado
De uma perdida noite
Somos como dois ciganos
Que perambulam pelas madrugadas
Trocamos os passos nos salões
Do tango à valsa
Tudo é emoção
Porque os nossos corações
Foram feitos somente para as lindas canções

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...