quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

NAS GARRAS DA TORTURA

A tortura da noite/ A dor da madrugada/ A infame insônia/ Que não deixa adormecer/ O sofrimento nas mãos da escuridão/ Que à noite/ Vem para fazer companhia/ Faz de mim/ Um miserável preso/ Condenado sem advogado de defesa/ Sem julgamento/ Vem para acorrentar-me sem nenhuma piedade/ Açoitar-me como um escravo/ Durante o dia/ Faço de tudo para/ Que a noite nunca apareça/ Junto com os uivantes ventos do norte/ Não suporto sentir-me ao/ Lado da sombra/ E das garras da escuridão/ Tenho medo dos/ Cavaleiros da noite/ Porque não consigo reagir/ Às suas agressões físicas e mentais/ Sou levado para todos os lados/ Fico na berlinda/ Como um joguete/ Nas mãos dos algozes/ Ali sou cobrado/ Desdobrado e levado/ Para outros momentos existenciais.../ Ou melhor/ Para locais infernais/ Eles mostram os meus bárbaros crimes/ Cometidos contra inocentes.../ Sem conseguir mudar as coisas/ Vivo a tortura da noite/ Quando a luz do dia aparece/ Sou trazido para a realidade da vida/ Tomo meu banho/ Fico parecendo uma pessoa normal/ Mas com a alma profundamente dilacerada/ Com os olhos marejados/ Mesmo assim vou cumprir mais um dia de trabalho/ Como se nada tivesse acontecido/ Mais uma vez faço de tudo/ Chego a implorar aos céus/ Para que o dia nunca acabe/ Que me leve para a luz eterna/ Longe dos vingativos seres da escuridão/ Como a noite tem um tempo/ O dia também tem.../

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...