quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

AVES SEM NINHO

As minhas emoções/ São do tamanho do meu coração/ Não sei qual é o tamanho/ Da tua emoção/ Nem sei se o teu coração/ Sente alguma coisa/ Sempre soube que você/ Era uma ave de arribação/ Voando de árvore em árvore/ Beliscando os frutos/ Que existem na natureza/ Não se importando com o resto/ Mesmo sabendo que deixa/ Corações sangrando e despedaçados/ Por todos os cantos.../ Mentiu para usufruir de momentos fortuitos/ Fez da mentira arma de arregimentação amorosa/ Comigo foi diferente/ Pensou que iria fazer mais um sofrer/ Não deu certo.../ Fui teu professor em todos os sentidos/ Aprendeste a arte da paixão e/ Um novo estilo de fazer amor/ Até mesmo a forma de beijar/ De sugar os lábios/ Sem respirar.../ Apenas deixando que a pele/ E os arrepios dominassem.../ O intenso momento da sensualidade.../ Tudo comigo foi diferente/ Não sabias dançar/ Com o tempo/ Ensinei os passos e os compassos/ Nos meus braços bailavas/ Como uma pluma/ Volitando pelo salão/ Como uma andorinha/ Feliz da vida/ Amavas dançar valsa... bolero... chamamé.../ Quando disseste que me amava/ Que estavas pronta para seguir o/ Meu destino.../ Eis que surge uma grande/ Tempestade na tua vida.../ Como uma ave ferida/ Sentistes que as asas estavam quebradas/ O tempo da nossa paixão/ Estava terminando.../ Porque eu também sou ave de arribação/ Nunca fiquei por muito tempo/ Pendurado no galho de uma árvore/ Ou voando ao lado de outro pássaro.../ Hoje tu estás sentido o que é ser/ Deixada de lado.../ Eu também já sofri muito/ Nas vezes em que fui abandonado/ Pelas aves de arribação.../ Que voam pelo mundo/ Fique tranquila/ Somos assim/ Pássaros sem destino/ Pássaros feridos/ Pássaros que dançam/ Mas não amam/ Sem ninho/ Sem pátria/ Sem família/ Ninguém nos quer/ Vivemos sugando as emoções/ Somos vampiros que vivem das/ Lágrimas que escorrem/ Nos lindos rostos que nos amam/ Nascemos para voar pelos continentes/ Fugindo das estações que nos ferem.../ Não vamos chorar/ Nem lamentar/ Vamos viver os nossos voos/ Felizes com a nossa solidão/ Sem pensar que um dia/ Iremos pousar para sempre/ Em algum coração desavisado.../

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...