quinta-feira, 26 de julho de 2012

Adeus...

Não quero cantar a canção do adeus/ Apenas quero afirmar que/ Um adeus nunca é um adeus/ Sempre haverá o reencontro/ Em algum momento da longa/ Estrada das nossas existências/ Em algum lugar da eternidade/ Haverá o nosso reencontro.../ Por mais que agora/ Estejamos tristes e magoados/ O destino se encarregará de promover/ O reencontro das almas que/ Se sempre se amaram/ Você não conseguiu entender/ Nunca menti para você/ Os momentos da minha vida/ Foram os responsáveis pela nossa separação/ Fizeram a diferença.../ Preferi sufocar o amor que tenho por você!/ Tivemos oportunidade e/ Não reconstruimos nossas vidas/ Em algum momento da nossa paixão/ Você não me levou a sério.../ Talvez eu também não tenha levado você a sério.../ Não adianta deletar a imagem/ De alguém que foi muito importante/ Na tua vida.../ Não adianta tentar apagar um belo passado/ Não adianta virar a esquina/ O ponto da distancia e da saudade um dia/ Se encontrará.../ Ontem aconteceu o adeus/ Foi um adeus triste/ Mas não definitivo/ Porque definitiva é a morte do corpo/ Lá na frente.../ Quando a poeira baixar/ E as nuvens negras forem embora/ O adeus se transformará num belo olhar/ Do rencontro.../ O coração dói/ Sinto uma dor profunda/ Mas acredito no amanhã/ Acredito numa vida futura/ Acredito que haverá outra oportunidade/ Porque não se mata um sentimento/ Nem mesmo o tempo extermina um grade amor!/ De longas existências.../ Um sentimento de amor não morre/ Ele apenas adormece/ Para um dia acordar mais forte/ Hoje estou jogando para bem longe/ Os momentos ruins que passamos juntos/ Vou guardar somente as embriagantes noites/ Que vivemos intensamente.../ Levo comigo as lembranças/ Jamais jogarei fora as tuas fotos/ As declarações de amor/ Escritas no apageu da nossa paixão/ Farão parte da minha história/ Eu sei que você/ Em vez de mandar um adeus/ Chorou copiosamente.../ Porque sabia que não haveria volta/ Pelo menos nesta vida.../ O teu coração também ficou dolorido/ A tua alma sangrou/ Talvez tenha preferido morrer/ Em vez de dizer adeus.../ Mas não esqueça de uma coisa.../ Você jamais será esquecida!/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...