sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Morena

Venha me ver/ Linda morena/ Para dançarmos a noite toda/ Não me deixe descansado/ Perdido na saudade/ Quero ficar suado e cansado/ Grudado nos teus braços/ Sentir o teu corpo/ Totalmente arrepiado/ Pedindo longos beijos molhados.../ Venha louca Morena...!/ Não deixe para depois/ Vamos namorar/ Linda morena.../ Eu sei que você está querendo/ Sinto a tua vondade/ Trazida pelo vento/ Mas tem medo da perdição/ Que uma noite pode proporcionar/ A dois amantes perdidos nas armadilhas/ Da sensualidade/ Morena dos meus sonhos/ Olhos pretos/ Cabelos longos/ Boca sensual/ Corpo de princesa/ Totalmente convidativo/ Para uma imperdível/ Noite de amor.../ Estou aqui!/ Bela morena/ No lugar de sempre/ Local dos nossos encontros/ Endereço dos amantes/ Ponto das longas loucuras/ Onde você se entregou/ A este poeta da noite/ Em algum momento do passado.../

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...