terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Louca e Linda

O calor do teu corpo/ Esquenta as emoções frias/ Da minha vida/ Vida que as paixões/ Sempre foram os motivos de tudo/ Tudo que quase sempre/ Virou em nada.../ Nas sombras das nuvens/ Que caminham pelo céu/ Descanso pensando que/ Os caminhos por mais/ Longos que sejam/ Sempre se encontram.../ Corpo que muitas vezes/ Faz de mim o homem mais feliz/ De todos os homens/ Rosto que nas horas tristes/ Deste poeta caminhante/ Sorri com a minha intensa presença/ Na sua vida.../ Olhos verdes/ Pequenos que me guia / Nos momentos de dependência mundana.../ Que em noites/ Que o sono desaparece/ Vejo vindo ao meu encontro/ Para me fazer dormir/ Nos seus braços.../ Lábios carnudos/ Suculentos e apimentados/ Que desde o primeiro beijo/ Nunca mais senti outro igual/ Igual que faz de mim/ Um toro nas invernadas das noites sem fim/ Boca quente.../ Língua fatal.../ Que a cada beijo/ O meu corpo fica arrepiado/ Arrepio que faz a pressão aumentar.../ Aumento esse que fica a noite inteira!/ Sem que possa descansar/ Descanso que nunca acontece/ Quando estamos juntos.../ Quente e bela/ Corpo branquinho/ Pele lisa.../ É assim que vejo você!/ Que ao dançar comigo/ Tem prazer intenso/ Cada passo é um orgasmo/ Cada compasso/ Vai as nuvens/ Ao retornar.../ Se gruda nos meus braços/ As vezes perde o compasso da dança/ Os olhos se perdem.../ Vão ao infinito da sensualidade/ Que só as mulheres/ Quentes e apaixonadas/ Conseguem entender/ E perceber o valor de uma/ Doida paixão/ De estar dançando/ Com o homem da sua vida.../ Caminhando pela rua/ É uma mulher séria/ Que até parece rezadeira/ Mas ninguém imagina.../ Que o corpo daquela mulher/ Se transforma/ Toma forma/ Vira uma puta enlouquecida/ É uma fêmea com muita sede / De dança...de longos beijos/ Enfim... É/ Uma leoa!/ Que me arranha...!/ Me morde...! Uiva pelos quatro cantos da cama/ De um quarto de um motel qualquer/ Que chega ficar muito pequeno!/ Para suas doces loucuras.../ Tudo é um profundo/ E desvairado prazer/ Nos braços do seu doido amor.../ Depois de tudo.../ Ainda tem tempo para lamber/ Gostosamente e de forma silenciosa/ Comportada...!/ O suor derramado no corpo/ Do seu homem.../

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...