segunda-feira, 19 de outubro de 2015

AGORA É VOCÊ QUEM CHORA

Nada me conforta/ Sinto muita dor no coração/ Tenho saudade de você/ Toda vez que caminho/ Entre os campos verdejantes/ Que ficam perto do lago/ De águas cristalinas.../ Lembro-me das vezes em que/ Andávamos de mãos dadas/ Observando as flores do campo.../ Como dois jovens/ Repletos de esperança/ Cheios de sonhos/ Querendo abraçar o mundo/ Achando que a felicidade/ Estava esperando por nós.../ O conforto que às vezes tenho/ Vem das lembranças/ Das nossas alegrias/ Das coisas lindas que fizemos juntos/ Em alguns momentos/ Vejo-me falando sozinha/ Rindo das nossas histórias/ Dos nossos medos/ Das vontades escondidas no coração/ Da certeza de que o mundo/ Iria nos fazer feliz/ Não posso ficar a vida inteira/ Sentindo saudades de você.../ Porque você não pode vir até aqui/ Estamos distantes.../ Separados pelo limite dos mundos/ Preciso te pedir perdão/ Não disse nada a você/ Fui embora/ Sem pensar em nada/ Perdoe-me!/ Juro que jamais/ Fugirei dos teus braços.../ No verão passado/ Fui até a cachoeira da pedra grande/ E lá.../ Com alegria no coração/ Revi imagens que vinham das águas/ Que caíam do alto da pedra/ As cenas pareciam tão reais/ Que fiquei emocionada/ Chorei até ser consolada/ Pelo beija-flor que você conhece/ O nosso grande amigo.../ Passei o dia inteiro/ Assistindo aos filmes de nossas vidas/ No final da tarde/ Precisava ir embora/ Ao me despedir do local/ A tua imagem veio/ E com ela/ O som das tuas palavras/ Que diziam.../ Você não deveria ter ido embora/ Desse mundo.../ A saudade foi profunda/ Chorei muito/ Meu coração ficou despedaçado.../ Agora é você quem chora/ Chora como eu chorei/ Longe da tua alma gêmea.../ O universo sempre dá outra chance/ Chance que não iremos desperdiçar.../ Porque o tempo não tem fim/ Sempre haverá um momento/ Para o reencontro.../ De duas almas que têm/ Uma inegável afinidade amorosa/ Assim as nossas lágrimas/ Não cairão mais/ Em nossos rostos/ Vamos viver juntos/ Como dois pássaros apaixonados/ Voando por todos os mundos do universo/ Cantando as canções mais lindas/ De todos os tempos.../

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...