segunda-feira, 16 de outubro de 2017

EXTREMO DELEITE

Incontestável é o prazer/O extremo deleite/A encantada volúpia/A lascívia luxúria/É o momento de um casal/Deguste cada toque/Beba o meu suor/Como se fosse/O néctar dos deuses/Embebeda-se nos meus beijos/Ouça apenas a música/Que nos embala/Cada passo/Em direção do orgasmo/Ouça o meu suspiro/Quero ouvir o teu sussurro/Na meia luz do quarto/Vamos nos misturar/Nos lençóis/Travesseiros/Simples obstáculos/Que serão levados para o chão/Na primeira escaramuça sensual/Quero tirar/Lentamente/Cada peça que impede/De você ficar nua/Pegue a taça de vinho/Derrame sobre o meu corpo/Deixe-me molhado/Agora venha aos poucos/Lambendo cada gota/Da bebida dos deuses/No meio do caminho/Pare/Suspire/Me leve aos alturas/Tire de mim/O extremo gozo/Depois/Farei a minha parte/Vou pegar uma taça de champangne/Jogarei no teu lindo corpo/Sugarei os pontos molhados/Secarei a tua pele com a língua/Ávida em sentir o prazer explodindo nas alturas/Vou demorar muito/Também/No meio do caminho/Ali/Vou adentrar o ponto máximo do teu prazer/De uma mulher/Desejosa/Insaciável/Carente/Por um estonteante orgasmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...