segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

O JARDIM

Hoje vim aqui/Para deitar na rede do tempo/Balançar as emoções/Analisar os percalços da jornada/Pensar os passos que foram dados/E os que ainda faltam para dar/Teve um tempo/Distante dos meus olhos/Mas que está dentro do coração/Que vivi intensas emoções/Parecia que/Seriam infinitas/Mas não foi/Teve um tempo de duração/Era ação para todos os lados/Jurei fazer muita coisa/Ouvi provas de amor/Pactos foram feitos/Desfeitos na primeira briga/Que na hora do adeus/Saíram faíscas por todos os cantos/Ao olhar para aqueles tempos/Hoje percebo/Que foram importantes/Porque tirei boas lições/A primeira é que um sentimento tem um período/Assim como nasce/Pode morrer aos poucos/Como também pode/Se manter entre idas e vindas/Não posso negar/Vivi intensamente cada paixão/Cada amor que foi embora/Colecionei amores/Amores que me abandonaram/Amores que desapareceram/Amores que morreram/Amores que derramaram lagrimas/Mas cada uma/Deixou uma flor dentro do meu coração/Que com carinho plantei/E cuido com muito capricho/Hoje vim cuidar do meu jardim/Regar e retirar ervas daninhas/Cada flor é um amor/Que um dia amei muito/Que um dia fui dono/Que um dia jurei amar para sempre/O meu jardim/Tem todos os tipos de flor/Com os mais variados perfumes/Que embelezam a minha alma/Todas são amáveis comigo/E convivem sem brigas/Assim é a vida de um poeta/Que veio ao mundo/Para viver intensamente a vida..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...