sábado, 17 de março de 2018

VOCÊ NUNCA ME ABANDONOU...

Na noite passada/Sonhei com você/Você falou da vida/Que está levando/Longe daqui/Muito longe... /Contou os detalhes/Sentamos no mesmo banco/Que um dia foi palco/Das nossas primeiras carícias/Ao fundo/Um lindo lago... /Voltamos ao tempo/Você estava linda/Cabelos loiros/E cacheados/Olhos azuis/Pele branca/Vestido floreado/Me abraçou longamente/Recebi um meigo beijo/Acalmou o meu coração/Fizemos amor... /Revelou que está me esperando/Mas que ainda vai demorar/Para acontecer/Pediu que tivesse paciência com a vida/Adiantou algumas novidades/Sobre o meu futuro/Na área amorosa/Aqui na Terra/Passei uma noite/Repleta de amor e carinho/Ao acordar/Senti um leve vento/Passar no meu rosto/Senti um perfume/Dos lírios do campo/Era você/Que tinha me trazido/Para se juntar ao meu corpo... /E continuar a vida... /Aqui na Terra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...