quinta-feira, 19 de setembro de 2019

SOU COMO O VENTO

SOU COMO O VENTO Sou corredor/Sou como o vento/Não paro em lugar nenhum/Sou louco por corrida/Jamais vou parar de correr/Sou como o vento/Sempre estou indo embora/Saio da largada/Volto para a chegada/Acompanhado da minha alma/Sou cigano das estradas/Para onde o vento for/Estou indo embora/Cada prova é um ato de amor/De uma eterna paixão/Sou corredor/Sou lobo das estradas/Das areias/Do deserto/Das trilhas/Sou como o vento/Não disputo com ninguém/Não sou escravo do relógio/E de ninguém/Quando sinto que os meus passos/Estão sendo travados/Arrebento as amarras/E sigo o vento/Sou corredor/Sou como o vento/Para o onde for/Estou indo junto/Tudo tem uma hora/O corredor é assim/Da paz/Do amor/Da paixão/Sem escravidão/Sou democrata/Grato aos amparadores/Sou maratonista/Sou como o vento/Não tenho ponto de parada/Sou do tempo/Mente aberta/Livre/Feliz enquanto aqui estiver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...