segunda-feira, 10 de setembro de 2012

A Solidão do Inverno

Quando o inverno chegar Vou estar esperando por você Estarei quentinho Enrolado nas cobertas Tomando um vinho seco Ficarei atento ao som Dos teus passos Em direção da minha casa De vez em quando Olharei da varanda Para ver se você está chegando... Quando o inverno chegar E o frio tomar conta Das noites escuras Irei aquecer o nosso amor... Vou preparar o meu coração Para que você seja aquecida Em todos os sentidos... Eu sei que você Vive por ai... Procurando os meus rastros... Também já sei Que as vezes encontra alguém Para tentar esquecer o nosso louco amor Mas não consegue... Fiquei sabendo que você Já chorou por mim inumeras vezes... Ficou triste e chorona Porque soube Que saio nas madrugadas a procura De outro amor... Enquanto o nosso é levado pelo vento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...