segunda-feira, 27 de maio de 2013

A Montanha Mais Alta do Mundo

Não pergunte para onde vou/ Vou viver no alto de uma montanha/ A mais alta do mundo.../ Ver o Condor voando ao meu lado/ Caminhar entre as nuvens/ Conversar com as estrelas.../ Nas longas noites de lua cheia/ Vou namorar a Lua/ A minha eterna amante.../ Quero dormir numa cama vazia/ Ouvir o forte uivado do vento/ Batendo na janela do meu quarto/ Da montanha mais alta do mundo.../ Quero sonhar com os meus fantasmas amorosos/ Que ficaram perdidos no tempo.../ Da montanha mais alta do mundo/ Quero morar numa casinha branca/ Com janelas verde/ E uma grande varanda/ Ao lado de um caudaloso riacho.../ Nos dias de sol/ Quero me esquentar e/ Observar a ampla planície/ Que adormece nos pés da montanha.../ Se um dia sentir saudade de mim/ Adormeça e sonhe comigo/ Estarei esperando por você na/ Mais alta montanha do mundo.../ Quando eu sentir saudade do mundo/ Quero ser uma andorinha/ Voando por todos os lugares Que marcaram a minha vida de boêmio.../ Depois da visita/ Com lágrimas nos olhos/ Voltarei batendo as asas/ Para a montanha mais alta do mundo.../

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...