terça-feira, 28 de abril de 2015

A MORTE NÃO É NADA...PERANTE OS NOSSOS DESEJOS

Quero muito mais de você... O que você está dando... É muito pouco...! Muito pouco...! Você é tímida no manejo sexual... Quero pegar o... Teu corpo... Teu coração... Tua alma... Tua total sensualidade... Teus melhores momentos... Porque sou o teu remédio... O teu médico... O teu terapeuta... O teu canalha... Quero que você seja... Infinitamente minha... Que corra para ser abraçada... Acariciada... Em qualquer lugar... Sem censura... Que sonhe todos os dias... Que estou transando com você... Que acorde ao meu lado... Gostosamente cansada... Que nunca diga não... Apenas diga sim... Em todos os aspectos... Quero beijar tua boca sem parar... Sugar esses lábios carnudos... A minha língua enroscada na tua... Lamber o teu corpo branquinho... As tuas deliciosas coxas grossas... Os teus seios sensuais e empinados... Colocar você de quatro... Pegar no teu duro bumbum... Bater nele com fortes palmadas... Sem que você reclame... Que tenha orgasmos... Um atras do outro... Quero que chore de saudade de mim... Das nossas loucas noitadas... Reclame da distância que nos separa... Dos dias que estou longe você... Que perca várias noites de sono... Pensando no homem da tua vida... Quero que dance a noite inteira comigo... Todas as valsas possíveis... Que a noite pare no tempo... E quando a madrugada chegar... Quero pegar você... Fazer amor de pé... Encostada na parede... Num motel de beira de estrada... Deixando as tuas coxas tremulas... Que escorra o liquido das... Nossas fortes estocadas sexuais... Que você grite... Uive de prazer... Que os demônios da noite fujam de medo... Depois de tudo... A morte será muito pouco... Diante das nossas loucuras sexuais... Talvez a morte seja a nossa salvação... Que vai acalmar... Ou atormentar a nossa alma... Ou fazer renascer alguma coisa... Que eternizará as nossas paixões...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...