quarta-feira, 17 de junho de 2015

BEBIDA FATAL

Estou embriagado... Ligeiramente tonto... Demorei para degustar... A bebida mortal.... E a maldade da paixão... No início do romance... Tive medo... Fui covarde... Algum tempo passou... Resolvi ir ao encontro... Da bebida da paixão... Eu sei que é fatal... Porque pode machucar... Pode produzir ferimento... Mas é uma gostosa dor... Porque não mata... Apenas nos deixa fracos... Desfalecidos... De tanto beijos e sexo... Agora... Depois de tudo... Você precisa cuidar de mim... Estou viciado nos teus beijos... No jeito de você fazer amor... Quero cambalear nos teus braços... Fazer você morrer num eterno orgasmo... Que teu coração pare num suspiro final... Sendo assim... Não tenho cura... Preciso ser internado dentro do teu coração... Sem prazo de alta... Quero ficar aprisionado... Adormecendo e acordando... Do teu lado... Faça de mim o teu escravo... Nunca me liberte... Me condene sem piedade... Pegue na minha mão... Me conduza para o leito da tua cama... Faça tudo... Faça do teu quarto... Uma eterna masmorra sensual... Porque você é a guarda sem coração... Da minha cela... Das orgias sem limite... Mostre como se escraviza uma paixão... Você é a bebida que preciso... Degustar ligeiramente quente... Como quente são os teus beijos... De língua... Você é o vinho... Da paixão.... Faça ainda com que eu não... Pare de beber os goles... Da bebida fatal... Da tua sedutora e Felina paixão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...