segunda-feira, 9 de novembro de 2015

A MÚSICA

Faltam palavras Para expressar E escrever Que a música é a Única porta onde a Minha alma torna-se uma viajante Transporta-se para os mundos Mais longínquos do universo Fica feliz Sente a presença de Deus... É a janela Onde os meus olhos passeiam Como se estivessem vendo o paraíso Com os seus lindos jardins Sendo manuseados Pelos jardineiros e paisagistas do céu... É também o único momento Em que fico anestesiado Em contato com os mestres da poesia Chego ouvir a voz/ Do anjo Gabriel/ Protetor dos poetas.../ Que ao ler os meus pensamentos/ Chega a sugerir os mais lindos/ Poemas que tive a felicidade de escrever.../ A música é para mim/ O alimento/ A água/ O vento/ O cobertor em dias de frio intenso/ Todos os meus poemas foram escritos/ Ouvindo as mais lindas músicas/ Não consigo me expressar/ Sem que os meus ouvidos/ Estejam sendo acalentados/ Pelo som de um violão/ E pelo grito saudoso de uma gaita/ Tudo tem um sentido na vida de um poeta/ Um deles é fazer dos viventes da Terra/ Criaturas mais sensíveis e amáveis/ Outro é dizer que somos criaturas/ Criadas para um dia sermos irmãos de verdade/ Longe das inverdades.../ Porque tudo faz parte de um grande poema/ Escrito pelo criador do Universo/ Agora mesmo.../ O som de uma bela canção/ Está se aproximando/ Vem para abrilhantar/ O meu andar/ Fazer da minha vida/ Uma longa jornada musical.../

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...