quarta-feira, 4 de novembro de 2015

MEU MENINO

Corre... Corre.../ Meu menino.../ Pelos imensos campos de trigo/ Com alegria no coração/ E a alma livre/ Como um anjo/ A correr na direção Do rio de águas cristalinas/ Para se banhar/ Como se estivesse/ Recebendo dos céus a medalha/ Por ter percorrido longa estrada/ Distante caminho/ Onde errou várias vezes/ Assim como acertou/ Viveu intensos/ Momentos de felicidade/ Corre... Corre meu menino.../ Pelos floridos campos de girassóis/ Com imensa felicidade na alma/ E o coração saltitando/ Por ter conquistado/ Os maiores desafios terrenos.../ Não perca mais tempo/ Corra na direção/ Do rio de águas cristalinas/ Para sentir a água limpando teu corpo/ Tirando as manchas escuras/ Adquiridas nas renhidas lutas do passado/ Levante as mãos para o céu/ Ofereça as tuas abençoadas corridas ao Pai Eterno/ Deixe que as águas levem as tuas lágrimas/ Para o oceano.../ Assim você estará pronto para/ Continuar correndo e correndo.../ Corre... Corre meu pupilo/ Com a cabeça erguida/ Mas com a humildade/ De um valente guerreiro/ Nos momentos de incertezas Não tenha medo/ Você é um filho abençoado/ A luz divina sempre iluminará os teus passos/ Estarei na chegada/ Das desafiantes/ Maratonas e ultramaratonas/ Que você ainda vai enfrentar/ Quero esperar você/ Com os braços abertos/ E dizer que valeu a pena/ Ter acreditado em você/ Quando percorrias os descaminhos da vida/ Para mim/ Você sempre será o meu menino/ Filho amado/ De infindáveis existências.../ Espírito velho/ Guerreiro de longos tempos/ Você terá um lugar/ Nos pódios dos encantados campos de luta/ Será com muita emoção/ E lágrimas nos olhos/ Que quero entregar a medalha/ Que você tanto luta para merecer/ Por acreditar que Deus/ É o nosso Pai.../

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...