segunda-feira, 26 de junho de 2017

ADEUS TERRA NATAL

Com o nascer de um novo dia/Os raios do sol vão surgir/A noite vai se despedir/Vai adormecer no colo de doces sonhos/Um novo dia vai aparecer nas ondas do mar/E com a claridade do sol/O meu adeus vai despontar no horizonte/Adeus terra natal/Vou partir para outras terras/Deixar por aqui/Ingratos amores/Que vão chorar em abundância/Adeus loirinha/De olhos verdes/Que muito me fez chorar/Adeus moreninha/De longos cabelos pretos/Que me fez mendigar amor e carinho/Adeus branquinha/De pele suave e perfumada/Mulher de estranho amor/Que me fez/Muitas vezes/Ir e voltar/Adeus para nunca mais voltar/Vou embora/Mas vou cantando/Para muito longe/Para rever terras do velho continente/Que fizeram da minha alma/E do meu coração/Épocas de grande emoção/Com um linguajar diferente/Outra vida/Outra canção/Outro poema/Outra poesia/Vou rever o nascer de um novo dia/Que um dia/Brilhou para mim/E ainda não se apagou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...