sexta-feira, 21 de setembro de 2018

DEIXE-ME

Deixe-me te procurar no silencio da noite/Nas sombras das grandes árvores/Nas esquinas das estradas sem fim/Nos confins do mundo/Deixe-me te procurar no silencio da noite/Recebendo os raios luminosos das estrelas/Na claridade da silenciosa lua cheia/Na misteriosa madrugada/Na aurora de um novo dia/Deixe-me te procurar nos oceanos/Nos mares/Nos rios que navegam caudalosamente/Na curva daquele rio/Que um dia você me conheceu/Deixe-me te procurar/Nas florestas/Que um dia nos alimentamos de frutas silvestres/Na imensidão das estradas de chão batido/Onde um dia corríamos como dois adolescentes/Deixe-me te procurar/Preciso te encontrar/Para reviver a magia do reencontro/Beber cada gota da saudade/Se embriagar de tanto emoção/Desfalecer nos teus braços/Adormecer em cima de uma grama verde/Ouvindo o barulho de um riacho/Que corre lentamente para o mar/Deixar de lado/Alguma picuinha/Que machucou o coração/Deixar de lado a escuridão da melancolia/Viajar no presente/Sonhar com o futuro/Imaginar outros momentos/Outros encontros/Deixe-me te procurar no meio da multidão/Reconhecer o teu jeito de caminhar/Sentir o teu perfume/Parecido com o cheiro dos lírios do campo/Enfim... /Apenas abraçar/Beijar e deixar que os desejos falem por nós...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...