quinta-feira, 27 de setembro de 2018

CE QUE JE VAIS GARDER DE VOUS

O que vou guardar de você? O amor? Acho que não/Prometeu tanto/Que não cumpriu nada. O que vou guardar de você? Os poucos beijos que meu deu? Ou os inúmeros não? Ou quem sabe as dúvidas com relação aos meus sentimentos?/Vou guardar o que?/Quem sabe as tuas incertezas/As tuas brabezas/As tuas crises/Acho que vou guardar/Os meus sentimentos/Os meus propósitos/Que você não acreditou/Por ser alguém que sofreu muito/Quem sabe vou guardar os meus sonhos/Os meus projetos/Que incluíam você/Que mais uma vez/Não acreditou/O que vou guardar de você?/A imagem de uma pessoa que não sabe amar/Que não conhece as turbulências da paixão/Porque o amor é igual/As ondas do mar/Vão e voltam/E sempre acabam nos braços da praia/O que vou guardar de você? Talvez somente pena/De alguém que vai envelhecer de mãos dadas com a solidão/O que eu ofereço a você?/O amor?/Talvez não/Porque não acredita no amor/Nem na despedida conseguiu ser elegante/Como uma fera ferida/Despejou palavras insanas/A pessoa que um dia/Disse ser a alma gêmea/Que um dia jurou amor eterno/O que vou guardar de você afinal?/Aquele passeio nas montanhas/Onde você disse/Que estava voltando à época de criança/Ao ver uma linda cascata/Saindo de escuras cavernas/Você chorou de emoção/Me beijou/E revelou/Que eu era o homem do teu coração/O resto não vou guardar/Jogarei ao vento/Porque foram momentos que maltrataram o meu coração/E a minha magia amorosa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...