quinta-feira, 4 de outubro de 2018

AS ÚLTIMAS BAGAS DE CHUVA

Boca silenciosa/Muda/Pensamento viajando/Olhos perdidos/Na imensidão da solidão/Coração envolvido com a nostalgia/Silencio numa noite escura/Estradas fechadas/Bloqueadas/Oceanos invadindo a praia/Rios pressionando as margens/No mundo do meu pequeno quarto/Solitário/Coração apertado/Amplio a visão/Percorro a imaginação/Lugares que um dia visitei/Me vejo distante/No tempo/No espaço/Me pergunto/Por que não ancorei o meu barco/Nesses lugares/E ali tivesse permanecido até os dias de hoje/Optei por ser nômade /Cigano/Ave de arribação/Fui exilado/Não criei raiz/Me tornei uma pedra/Que de tanto viajar junto com um rio selvagem/Torna-se lisa/Os anos passaram/Histórias vividas/Como filmes de romances/Que sempre tem um fim/Despedidas aconteceram/Adeus foram vividos/Corações partidos/Lágrimas caíram/Decepções/Muitos nãos foram recebidos/Poucos sins ainda vivem/Perdidos nesses confins de terras sem dono/Não consigo voltar/Olho para cima/Vejo pássaros viajando para o norte/Estão indo a procura de calor/De alimentos/Ou de outras paragens/Fui como eles um dia/Sai a procura do calor humano/De dias melhores/Da tão sonhada felicidade/Nunca encontrei/Ao voltar para o meu pequeno quarto/O sono veio comigo/Talvez belos sonhos aconteçam/Fantasias apareçam/Que nada são do que remédios da alma/Acalento para os viajantes deste mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...