segunda-feira, 8 de outubro de 2018

AVIDOS DESEJOS

O vazio do silencio/O vazio da vida/O vazio do futuro/O vazio da tua falta/O vazio da saudade tua/Quando abro a janela/Numa noite chuvosa/A paisagem da chuva/Mostra o quanto a solidão/Mergulha a alma/Na neblina da nostalgia/No embriagante desejo por você/A garoa fria/Quieta/Cai lentamente/No gramado que circunda a casa/Onde moro/Tudo parece em total silencio/Nada se move/Fico observando a noite/Escura e misteriosa/Penso em você/Cadê você?/O vento que vem de longe/Traz um perfume/Será que é ela que está vindo?/Vem para me acompanhar na solidão da noite?/E apagar os intensos desejos que estou sentindo?/Ouço uns passos/Alguém me chama lá fora/Abro a porta/É a minha bruxinha/Que vem me fazer companhia/Com um lindo sorriso nos lábios/Se atira nos meus braços/Ali mesmo/Na porta/Iniciamos as primeiras carícias/Roupas são jogadas no chão/Não vamos para a cama/Fizemos do assoalho o colchão/Para as nossas escaramuças sensuais/O som da chuva/Vira música romântica/A musicalidade toma conta do ambiente/Que embala os nossos apetites sexuais/Longos beijos/Que arrepia e provoca/Somos levados ao extremo da avidez/O frio é dominado pelo calor dos nossos corpos/Em total ebulição/Passamos a madrugada fazendo amor/Quando o sol mostra os primeiros raios//Caímos num sono profundo/Abraçados Aconchegados/Morremos para renascer nos sonhos/Dos grandes amores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...