quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

DESFILE AMOROSO

Observo o som do silencio/O meu pensamento navega/Pelos cantos/Entro no arquivo da mente/Imagens passam pela frente/Fotografias desfilam/Em cada foto/Paro por um instante/Histórias se apresentam/Releio/Relembro/São inúmeras/Que passaram pela minha vida/Suspiro fundo/Todas juraram amor/Eu jurei amor/Foram momentos maravilhosos/Posso afirmar/Que tive grandes amores/Foram intensos/Embriagantes/Que tive o privilégio de ser protagonista/Mulheres que me amaram/Que foram amadas por mim/Algumas com história longa/Outras curtas/Mas todas me fizeram feliz/Por algum tempo/Brigas aconteceram/Aconteceram voltas/Voltas que não deveriam ter acontecido/Tem uma/Que durou bem pouco tempo/Por nada/Ela disse que estava sufocada/De tanto receber/Achei estranho... /Cada uma/Teve um motivo/Para fugir/Outras foram convidadas/Para ir/Não posso negar/Cultivei/Cultivo grandes amores/Grandes paixões/Que embriaga o meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...