terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

AVISE AQUELA MOÇA

Avise aquela moça/De olhos verdes/Que me fizeram estremecer/Quando dancei com ela/Olhos verdes do meu coração/A paixão que foi embora/Sem nenhum motivo/Que o meu coração ainda bate forte/Que esteja no baile/Quando vamos matar todas as saudades/Para dançarmos todas as marcas/Até a noite ir embora/E o sol clarear/Avise aquela moça/A loirinha do baile/Que há muito tempo/Ainda penso nela/Moça de olhos verdes/A mais bonita dos bailes/A mais sensual/A dançarina que sabe remexer/Que não adianta/Pedir desculpa/Porque se não for/A culpa será dela/Se um dia eu desaparecer/É o último aviso/Avise aquela moça/De corpo perfeito/Que sou o homem perfeito para ela/Que quanto mais ela sair a procurar amores fortuitos/Mais distante vou ficar dela/Avise aquela dançarina/Que sou o dançarino preferido pra ela/Que não adianta fugir/Dançando com os outros/Tentando escapar dos meus braços/Porque tenho o abraço fatal/Sou exatamente o que ela precisa/Para acalmar a ânsia dela de amar/Avise aquela moça/Que hoje vou dançar/Onde os dançarinos se encontram/Quero que ela esteja pronta/Para ser levada/Para dentro do salão/Onde vamos trocar os passos/Da valsa ao bolero/Avise aquela moça/Que não vou ter hora para ir embora/Só vou dormir/Se for nos braços dela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...