segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

LA PASSION DURE PEU D’AMOUR DURE ÉTERNELLEMENT

No último intenso treino/O meu pensar/Recaiu sobre o que é paixão/A paixão é avassaladora/Ardente/Forte/Como uma selvagem cachoeira/Derruba qualquer barreira/Mas infelizmente/Ou felizmente/Dura pouco/Acaba/Termina/Porque não suporta a mais pequena adversidade/A paixão vive de emoção/E a emoção tem um tempo para durar/É igual uma brasa/Chega a queimar/Depois vira cinza/Que no primeiro vento evapora para sempre/Agora o amor!/Esse dura para sempre/Atravessa a linha do tempo/Suporta traição/Suporta um monte de não/Suporta o desprezo/O amor não é avassalador/Mas é igual a flor do deserto/Não morre/Nunca perde a beleza/O perfume/O encanto/Já a paixão/Vive do momento/Desde que seja bom/Mas na primeira briga/Sai correndo pela janela/Agora o amor e teimoso/É profundo/Vive sem água/Sem adubo/Ele é simplesmente amor/Se abastece das pequenas coisas/Dos pequenos gestos/Depois de muito pensar/Cheguei a conclusão/Tive muitas paixões/Duraram uma estação/As vezes um verão/Outras vezes um inverno/Uma primavera/Algumas no outono/Muitas nem isso/Por outro lado/Não posso negar/Ou esquecer/Posso contar nos dedos/Tive dois ou três grandes amores/Um vive na terra/Os outros dois vivem no além/Hoje estou sozinho/Em paz comigo mesmo/Contente com o meu momento/Confesso que vive grandes paixões/Grandes momentos/Que estão na prateleira do tempo/No final do treino/Fiquei feliz/Porque aquelas que juraram amor eterno/Foi dito no calor da paixão/Hoje são apenas visões do passado/Que não mexem mais com o meu coração/Agora aquelas poucas que me amaram/E eu as amei/Vivem em paz/Dentro do meu coração/Como flores centenárias do deserto mais árido do mundo/Esbanjando calor/Carinho/Saudade/Desejo/E com imensa vontade de reencontrar. /

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...