terça-feira, 12 de março de 2019

MEU CORAÇÃO NÃO É UM PÁSSARO

O meu coração não é um pássaro, mas voa na direção da paixão. Quando o sol nasce, ele vai estar bem perto do amor. Quando o sol se por, ele vai adormecer junto da paixão, sem que ninguém perceba. O meu coração vai partir, quando a paixão esperar. Ele estará seguindo os passos do amor. Mesmo que o amor não queira mais, ele continuará pulsando por viver um grande amor. O meu coração não é um pássaro, porque não sabe voar. Ele sabe imaginar e com sua imaginação, se deslocará por todos os cantos que a alma desejar. O meu coração não tem asas, mas tem dentro dele, inúmeros aposentos que guardam os maiores sentimentos que se possa ter. O meu coração é igual a um rio, navega em direção da paixão. Têm dias que ele está calmo e em outros está ruidoso, com imensa saudade de ser acariciado pelas mãos da paixão. O meu coração é caminhante, nunca cansa, sonha, em ser amado, de forma irrestrita. Em cada passo, constrói um jardim para que um dia o amor que encontrar, possa sentir o aroma das flores mais belas. E ao degustar os mais variados perfumes, vai adormecer sonhando com os melhores momentos que vivemos em épocas que jamais voltarão. O meu coração já apanhou do amor várias vezes. Perdeu várias paixões. Chorou na esquina, esperando pela volta da mulher amada. Adormeceu sonhando em ter nos braços aquela que um dia jurou amor eterno. Mas não desistiu de pousar numa praia, onde possa ser abraçado pelas ondas do mar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...