sábado, 30 de novembro de 2019

TELEFONE NÃO PARA DE TOCAR

O telefone está tocando. Olho e sei quem está ligando. Você está tentando voltar. Já passa da meia noite e o sono não vem. O vento sopra forte e o frio está se despedindo. Logo o verão esquentará todos os corações. Você teve todas as oportunidades para ser minha. Não soube me segurar. Muitas vezes fez de mim um ser qualquer. Achou que poderia viver sem mim. Pagou para ver e custou caro. Foi embora batendo a porta. Não disse nada e permiti que saísse. Porque o que é para ser será; Olho para a janela e a noite quer a minha presença. Arrumo-me e saio. Vou à procura de fortes emoções. Não vou muito longe e logo entro num salão de baile. Lá em casa o telefone continua a tocar. Não adianta tocar porque não te pertenço mais. Sou da noite e da noite serei para sempre. Peço para o garçom uma bebida. No fim do salão uma morena me olha com imensa vontade de bailar. Tomo um gole de bebida e vou à procura dela. Dançamos a noite inteira. Quando o sol lança os seus primeiros raios estou descansando em seus braços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...