quarta-feira, 26 de junho de 2013

A Flor dos Meus Desejos

A minha cama está esperando por você/ Nos dias frios de inverno/ O calor do teu corpo vai esquentar/ Este corpo carente pelos teus beijos/ O meu quarto quieto e solitário Aguarda a tua presença/ Nada me acalenta nestes dias de chuva/ Somente a tua voz/ Meiga e dengosa.../ Vai acalmar o meu coração/ Triste e vagabundo/ Quanto mais os dias passam/ Mais lamento o tempo perdido/ Distante da Dama de dia e/ Puta nos meus braços.../ Só nós dois sabemos o que/ Significa a total entrega/ Quando a cama vira ringue/ De orgasmos contínuos.../ Caminho de um lado para outro/ Esperando que a minha cama/ Volte a ser ocupada por você/ O travesseiro cúmplice das nossas/ Artimanhas amorosas/ Continua no mesmo lugar/ Aguardando para sentir o teu calor/ De mulher quente e amorosa.../ Nunca mais arrumei a minha cama/ Os lençóis ainda estão desarrumados/ Desde a última vez que você esteve nos meus braços.../ Mulher!!! Linda e de olhos pretos!/ Que quando caminha o mundo referencia/ Sabe onde encontrar/ O templo do amor e das infinitas vontades/ Então...Venha!/ Não demore...Estou esperando/ Mulher dona da minha cama...!/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...