sábado, 29 de junho de 2013

Fantasmas

A tua imagem é do passado/ Pele branca e macia/ Cabelos crespos/ Loiros como espigas de milho/ Olhos verdes e tristes/ O teu corpo parece/ Uma música clássica/ Tocada nos jardins do éden/ Lábios carnudos e convidativos/ Para um longo beijo/ Me fazem parar no tempo/ O teu caminhar faz com que/ Uma longa história seja contada/ Ao olhar você andando/ O meu pensamento viaja/ Como um trem bala/ Sem destino/ Sem parada/ Veloz e louco/ Quem é você?/ Onde mora?/ Por que me procuras/ Nas madrugadas de lua cheia?/ Exatamente quando eu sempre volto/ De viagens siderais.../ Quem sou eu para você?/ Fui importante em outras vidas?/ Ou quem sabe apenas mais uma paixão/ Que o tempo não deletou/ Quem somos nós?/ Somos dois fantasmas?/ Como você é linda!/ Graciosa e com perfume de jasmim/ Ancas que rebolam o tempo todo/ Seios que se parecem grandes laranjas/ Maduras para serem sugadas lentamente.../ Coxas grossas e lisas/ Como você é sedutora.../ Não desapareça como de costume/ Fique comigo/ Seja moradora do meu coração/ Não cobrarei aluguel/ Serás dona do meu destino/ Porque somos fantasmas/ Criaturas de outros mundos/ Visitando a Terra dos humanos.../

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...