quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Eu e Você

Os bailes nunca mais foram os mesmos/ Depois da nossa separação/ Os dançarinos perderam o encanto/ Viam em nós os modelos para seus passos/ Os bailes mudaram até mesmo de cor/ A música que embalava as noites estreladas/ Deixaram de ser tocadas/ A valsa que ainda é tocada dentro do meu coração/ Deixou de ser ouvida nos grandes bailes/ Eu e você.../ Por que fomos embora?/ O que aconteceu?/ Faz muito tempo/ Que tudo mudou/ Toda vez que danço/ Imagino sempre que é com você/ Que estou bailando.../ Chego a pensar que o mundo deu dois/ Passos pra trás/ Trazendo de volta/ As eternas noites/ Quando o salão era pequeno/ Para a nossa encantada dança.../ Eu sei que vamos/ Voltar a dançar/ Talvez na imensidão do infinito/ Ao lado dos nossos anjos de guarda.../

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...