sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

A Voz do Poeta

É hora de seguir a voz do meu canto...Acompanhar o grito da liberdade...Olhar e caminhar com a sombra dos passos de bravos desbravadores...Deixar de lado o presente...Avançar rumo a outros cantos...Esquecer o recanto que aprisiona a alma deste poeta...Tem momento na vida que é necessário derrubar barreiras e construir outras estradas...Os poetas são seres especiais que precisam alegrar constantemente o coração...Vivo da dança...Das corridas...E dos poemas...Que juntos...Formam a energia que preciso para viver a presente existência...Nada tenho contra o passado...Até porque passou...Sinto profunda necessidade de mudar certos caminhos...Hoje...As vezes me vejo chorando...As minhas lágrimas são solitárias...O coração aperta...Tenho vontade de rever a minha terra...Sentar na esquina e conversar com o silencio que maltrata a minha alma...Quero questionar os responsáveis pela minha construção que virou uma grande desconstrução...Talvez tenha sido bom demais...Ou quem sabe ajudei os outros a construir o caminho...E esqueci de construir o meu...Como ainda tenho o grande tesouro que se chama saúde...Vou seguir o canto e a dança da voz que sai da garganta...Aprendi com as dificuldades em saber a hora certa de parar e mudar...Que os guerreiros e os poetas do universo me ajudem nessa nova jornada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...