quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Morena Encrenqueira

Eu fui até "lá" e não encontrei você...Mesmo que estivesse acompanhada...Não me importaria...Queria simplesmente olhar nos teus olhos...Somente matar a saudade...Resgatar imagens do passado...Fiquei por "lá" um longo tempo e você não apareceu...Percebi então que o teu "adeus" foi pra valer...Morena encrenqueira...Você foi embora e deixou uma profunda encrenca no meu coração...O tempo passa...Chega amarelar as imagens de outrora...Fica sempre o sentimento que nunca desaparece...Apenas adormece em nosso coração...Sentir saudade não é pecado e nem feio...É sinal de que o amor foi profundo e sincero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...