sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

QUE SEJA INTENSO ENQUANTO DURE

Não vivo de ilusão/ Já apanhei muito da vida/ Para acreditar nos/ Ventos da ilusão/ De uma noite de verão/ Ou de um tempo.../ Por mais longo que seja/ Procuro viver o dia de hoje/ Intensamente.../ Quem estiver ao meu lado/ Será contaminado/ Pela linda energia/ Que me acompanha.../ O amanhã será inevitável/ Não sei como será/ Ninguém sabe/ Talvez viva os meus últimos momentos/ Da minha vida/ Sozinho.../ Brigando com os/ Fantasmas do passado.../ Não faço mal para ninguém/ Sou poeta/ Dançarino/ Corredor de rua/ Ajudo algumas famílias/ Com alimentos.../ Já ajudei muitas pessoas/ Que nunca souberam o meu/ Verdadeiro nome.../ Sinto que o Pai Eterno/ Cuida muito bem de mim/ Tenho uma luz maravilhosa/ Que me acompanha/ Desde os primeiros passos/ Da minha existência.../ Vivo hoje/ Com alegria no coração/ Peço sempre aos céus/ Que todos possam ser/ Felizes e alegres.../

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...