quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

SONHO DE POETA

Agradeço por ter a/ Liberdade de escrever/ Poemas e poesias/ Que abrem as portas do meu coração/ E ampliam os horizontes da minha alma/ É o meu momento/ De grande leveza espiritual.../ Onde o aroma da noite/ Adentra as portas do meu coração/ Vivo entre música e poema/ Sou obrigado a agradecer aos céus/ Em me deixar longe do inferno/ Junto com os anjos/ No meio dos guias espirituais/ Caminhando com os guerreiros do além/ Dialogando com os poetas da espiritualidade.../ Quando sento para escrever/ Sinto que sou transportado para outro lugar/ Vejo-me no meio de poetas/ Cada um declamando belos poemas/ Falando de amores/ Paixões fatais/ Amores perdidos/ Mensagens que acalentam/ Seres humanos que vivem na terra/ Ainda nessa semana/ Tive um sonho de/ Uma grande homenagem/ Que era realizada no céu/ Aos poetas e artistas que viveram na terra/ Não acreditei no que via/ Porque as cenas eram muito reais/ No meio da semana/ A mesma música tocada no sonho/ Ouvi quando sentei para escrever/ O mesmo poeta do sonho/ Aproximou-se de mim/ E declamou um lindo poema/ Sobre o mar/ E o nosso passado/ Filhos de barões do século dezessete/ O poema possuía fundo musical/ Daquela época/ Que para mim era familiar/ Agradeço por esse momento/ Onde consigo interagir/ Com os poetas do além/ Almas que se relacionaram comigo/ Onde falamos sobre várias coisas/ Escrevemos sobre nossas vidas/ Que ficaram no emaranhado do tempo/ Que não volta mais.../

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...