quinta-feira, 31 de março de 2016

CORRIDA PELA VIDA

O vento forte/ Castiga meu rosto/ O suor toma conta do meu corpo/ A distância é longa/ Difícil e repleta de obstáculos/ Depois de enfrentar o sol causticante/ Estou seguindo/ Correndo e correndo.../ Tenho uma meta/ Chegar ao final/ Cumprir o trajeto/ Receber a medalha/ O foco é superar/ Todos os desafios/ Fazer da corrida Uma grande superação/ Ao meu lado/ Outros atletas/ Fazem a mesma coisa/ Cada um com sua bela/ História de superação/ Querem mostrar/ Que é possível chegar/ Até onde aspiram chegar/ Mesmo que para isso/ Tenham que enfrentar/ A dor intensa/ Com o corpo à beira de um colapso/ Alguém em algum momento disse/ Que a dor é temporária/ Mas a glória é eterna/ Porque sou eterno/ Meu espírito nunca vai morrer/ Na medida em que vou/ Galopando como um animal/ Forte e renhido/ Meu corpo mostra cansaço/ Mas o meu cérebro diz/ Que é preciso seguir em frente/ Faltam ainda vinte e dois km/ Já corri vinte/ Para completar a maratona/ Da minha vida.../ Vamos que vamos/ Na chegada irei agradecer/ Aos céus/ Por ter superado as dores/ Dor que me acompanha há muitos anos/ Sempre silenciosa/ Nunca mostrou as suas garras/ Ela fez a sua parte/ Destruindo aos poucos/ O meu corpo/ E a minha vitalidade/ Talvez com inveja de mim/ Porque sou valente e/ Ela covarde.../ Eu fiz a minha parte/ Nunca parei de correr/ Superei todos os vícios/ Cuidei bem do meu corpo/ Completei a jornada/ Lutei um bom combate/ Mostrei que sou mais forte/ Corajoso e valente/ Não tive medo/ Fiz do medo/ A minha arma contra/ As tempestades da vida/ Não parei em nenhum momento/ Mesmo sentindo profunda dor de cabeça/ Ao meu lado/ Um corredor me desafiava/ Queria disputar quem faria melhor tempo/ Coisa de corredor/ Com sorriso nos lábios/ Ele dizia que/ Somos criaturas especiais e/ Protegidas Pelo Pai Eterno/ Guerreiros destemidos/ Que jamais devemos/ Acovardar-nos/ Perante qualquer tipo de dor/ Somos maiores que todas/ As dores do mundo/ Que precisamos correr e correr/ Aos braços do Pai do Céu.../ Ele conseguiu chegar em primeiro/ Valorizei a sua vitória.../ Por mais de três km/ Disputamos passo a passo/ Depois da grande corrida/ Fui chamado/ Para viver para sempre/ Perto do criador.../ Quando você ver/ Algum corredor por aí/ Nunca se esqueça/ Que ali vai alguém/ Com uma linda história de superação/ Aproveite e siga os seus passos/ Porque você tem também/ Uma história de grandeza/ Que precisa ser enaltecida/ Conhecida por todos/ Jamais esquecida.../

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...