segunda-feira, 14 de março de 2016

ILUSÃO

Não vi que a noite/ Tinha ido embora/ Lutei para que ela/ Ficasse comigo para sempre/ Fiz de tudo/ Implorei/ Foi inútil/ Ela foi maravilhosa/ Fez de mim um rei/ Mesmo não sendo rainha/ Não era dona de nenhum trono/ Mas transformou a nossa/ Noturna paixão/ Numa linda realeza.../ Ainda lembro dos primeiros/ Momentos da chegada da noite/ Chovia e fazia muito frio.../ Não estava com vontade de sair/ Acompanhada da lua e das estrelas/ A noite veio aos poucos/ Subiu degrau por degrau/ A escada que levava à minha casinha/ Não bateu à porta/ Entrou com seus raios negros/ As frestas da parede de madeira/ Na minha frente/ Bela e usando vestido preto/ Jogou seu charme/ Seu incontido desejo/ Pediu um beijo/ Que foi prontamente atendida/ Com seus olhos negros/ O aroma do orvalho tomou conta/ Dos meus aposentos/ Suave perfume/ Dos lírios do campo/ Deixou nossos corpos arrepiados/ A claridade da lua/ Os pontos brilhantes das estrelas/ E o céu limpo/ Todos esses ingredientes/ Enfeitiçou-me/ Não teve outro jeito/ Fiquei embriagado/ Com leve tontura/ Louco de desejo/ Aceitei o convite da noite/ Fomos bailar/ Bailamos muito.../ Cada passo/ Longo beijo na boca/ Era dado.../ Esquecemos que chegaria/ O momento da despedida/ Que foi silenciosa.../ Foi tão maravilhoso/ Profundamente intenso/ Que cheguei a pensar/ Que iria viver para sempre/ Com a encantada noite/ Ao acordar/ Sozinho na cama/ Grudado no travesseiro/ Sentindo o perfume/ Da misteriosa noite.../ Meu coração estremeceu/ Ela foi embora/ A linda noite/ Amante da minha vida/ Quando chove e faz frio/ Olho pela janela/ Fico esperando que/ Suba a escadaria/ Para mais uma vez/ Vivermos a nossa ilusão.../

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...