quinta-feira, 24 de março de 2016

O RASTRO

Muitas mulheres te desejam/ Muitos homens me desejam/ Pode passar séculos/ Seguirei teu rastro/ Em qualquer lugar do mundo/ Também serei seguida por você/ Você pode estar com alguém/ Mas vai se sentir sozinho/ E vazio.../ Posso estar com alguém/ Vou me sentir sozinha/ A minha vida não tem sentido.../ Algumas mulheres/ Podem até te oferecer palácios/ Mas será no meu ninho/ Que você vai ficar/ Adormecer nos meus braços/ Onde sempre encontra/ A plenitude dos desejos.../ Com minha simplicidade/ Vou seguindo meu destino/ Procurando o teu rastro/ Conheço teus passos/ E sei por onde você anda/ Isso porque no meu oceano/ Não existe tempestade/ Nem revolta/ Apenas saudade de voltar/ A ser tua mulher.../ Minhas mãos são pétalas de carinho/ Somos parte da mesma flor/ Nascemos na mesma época/ Na região dos amores eternos/ No lago circundado de rosas brancas/ No pé da grande montanha/ No casarão que até hoje existe/ Nós trocamos de vestimenta carnal/ Mas ele continua lá/ Guardando os nossos aromas.../ Muitas mulheres te oferecem jóias de valor/ Fazem promessas de todos os tipos/ Mas é o meu coração que você prefere/ Vem descansar das aventuras amorosas/ Como guerreiro/ Vem sentir o calor daquela que sempre te amou/ No meu sonho sempre encontro você/ Vamos rever os locais onde foi/ Palco das nossas histórias/ No teu pensamento sempre vivo/ Sou tua visão/ Teu sonho/ Tua alegria/ Tua vontade de resistir à ventania dos tempos.../

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...