quinta-feira, 17 de agosto de 2017

ARREPIANTE JEITO DE DANÇAR TANGO

Tango/Dança do coração/Da alma/Em total ebulição/Tango/Passos de uma sensual dança/Tango onde os corpos se entrelaçam/Arrepiando a pele/Dançando um tango/Mulher da minha vida/Quero sentir o teu forte abraço/Lábios secos ou molhados/Desejos carnais/Resultado da dança/De um tango/Vamos dançar a La Cumparsita/Na meia luz de um salão/Quero ficar no altar do céu/Sentindo o teu corpo bailar/Grudado ao meu/Tango!/Dança latina/Latina de coração/Quando o coração chora/Lamenta/A perda da mulher amada/Tango!/Clímax final/De uma rodada/Em cada canto de um salão/Tango!/Faça de mim o teu dançarino/Para que eu possa/Morrer dançando nos braços da mulher amada/Tango!/Abra a minha alma/Abra a porta da lua/Abra a porta do céu/Abra a estrada que me leve às estrelas/Abra a janela do mundo/Que eu quero entrar/De mãos dadas/Com a dançarina do meu coração/Tango!/Quem te criou/Com certeza/Foi o maior de todos/Os dançarinos que o mundo já conheceu/Tango!/Tu fostes/Criado para enlouquecer os amantes/Antes ou depois/Do caliente momento sexual/À meia-luz de um quarto/Acompanhado de um cálice de vinho/Que pode ser tinto ou rosé/Tango!Cada dança/É um gole de um champanhe/Dentro de um balde de gelo/Tango!/Quero me despedir/Cruzando um salão/Dançando o Paso Doble da La Malagueña/Num salão de baile/De uma cidade portenha/Venha dançar tango/Dançarina do me u coração/Tango!/Não me deixe morrer ao relento/Sem ouvir a tua sensual musicalidade/Que me envolve em total magia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...