domingo, 27 de agosto de 2017

SOB O SOL ARDENTE

SOB O SOL ARDENTE Sou filho do vento uivante/Amante da ilusão/Sou cigano/Paro de ponto/Em Ponto/Para namorar/Não dou ponto sem nó/Não crio raiz em nenhum coração/Sou viajante/Para conhecer as ilusões/Perdidas e encantadas/Sou igual ponteiro de relógio/Vivo o tempo necessário/Para ser intenso/Sabendo que amanhã/Poderei não estar aqui/Choro de saudade/Da última paixão/Que desabrochou/No meu coração/Tenho o maior respeito pela mulher/Odeio quem a maltrata/Que considero um ser mais evoluído que o homem/Que precisa de carinho e amor/De homens com H maiúsculo/Por isso/Sou igual uma nuvem/Que voa nas alturas/Levando sombra/Quem vive sob/Sol ardente/Sou caliente/Me amoleço/Ao sentir um beijo na boca/De uma linda mulher/Nesse mundo/Desunido/Desgarrado/Da alegria e da felicidade/Procuro plantar boas sementes/Enquanto estou indo/Para quando estiver voltando/Possa colher/Bons frutos/Que vão saciar a minha fome/Assim/Vou vivendo/Sem nenhuma mágoa no coração/Que a luz me ilumina/Ilumine todos os viventes/Dessa terra/Triste e sem alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...