quarta-feira, 27 de setembro de 2017

FOLHA SECA

Folha que cai do galho/O vento a leva para bem longe/Ganha altura/Voa na imensidão do firmamento/Observa pela última vez/O local que residiu/Nos últimos tempos/Depois de efetuar um encantado voo/Pelas planícies/Montanhas/Rios/Mares/O vento a traz até a palma da minha mão/Vem suavemente/Para me dizer/Que quer morrer/Sentindo o calor do meu corpo/E do meu perfume/Pede para enterrá-la/No espesso tapete de folhas mortas/Ali/Junto com as demais/Quer servir de nutriente/Para que outras folhas/Novas/Verdes/Lindas/ Embelezem a bela/E majestosa floresta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...