quinta-feira, 14 de setembro de 2017

O SONHO DO CORAÇÃO

O meu coração está pedindo/Lentamente mostra outro caminho/Sonhos e sonhos/Esperam por mim/Quero viver/De tal forma/Que jamais/Irei me arrepender/De ter aceitado o pulsar do meu coração/Quero concretizar todos os meus projetos/Não posso viver/Negando a minha intuição/Não quero aprisionar o meu coração/Sou um poeta/Amante do voou livre/Livre para amar/Livre para viver/Quero fazer da minha vida/Uma trajetória de alegria/De amor/De paz/Quero chegar no final da vida/Olhar para trás/Dizer/Vivi tudo/Conheci vários lugares do mundo/Amei/Fui amado/Não deixar nada para trás/Sorrir.../Agradecer aos céus/E continuar/Vivendo entre os amparadores do universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...