sábado, 16 de setembro de 2017

SUSSURROS DA PARTIDA

Gotas de despedida/Soluços de adeus/Para nunca mais voltar/Sussurros da partida/Amor que cansou/Cansou porque nunca existiu/Tentou/Mas não conseguiu/Morreu no início do caminho/Inevitáveis lágrimas/Faz parte/O amor é uma obra/Difícil de construir/Preciso/Sim preciso/Visitar a galeria/Onde está guardada/A maior emoção da minha vida/Palmilhar as terras do meu exílio/Terra distante/Mas que nunca saiu da minha mente/Caminhar pelo belo jardim/Onde as flores/Cumprimentam/Os caminhantes/Exalando o seu perfume/Preciso parar de chorar/Matar a saudade/Que tanto me maltrata/Está difícil/Segurar a saudade/Gotas de lágrimas/Caem no solo seco do coração/Outrora fértil/Hoje melancólico/Tenho conversado com a lua/A minha amante inseparável/Cúmplice das minhas contradições/Inerentes a qualquer vivente/Soluções de adeus/Caminhando sem olhar para o dia de ontem/Sussurros sem querer repetir o caminho do dia de ontem/Afirmar que é preciso mudar/Mudar para ser feliz/Nem que para isso/As lágrimas rolem/E se tornem enchentes/Cada um tem a sua emoção/Que não somos obrigados a compartilhar/Sou do mundo/Do tempo/Sou viajante/Desculpe/A minha alma é caminhante/Se um dia/Alguém me prender/Vou morrer/No arcabouço da solidão/Não sou um pássaro amarrado/Com asas cortadas/Preso numa gaiola/Preciso cantar para que o mundo ouça/A voz da poesia/Do poema/Espalhar as palavras nos arredores de todas as cidades/No novo/E no velho mundo/Sei que vou deixar/Muita gente chorando/Mas necessito/Ir à busca da felicidade/Que um dia fez parte/Da minha vida/Logo/Muito logo/O trem vai passar/Na minha frente/Vou embarcar/Com uma passagem sem volta/Vou ao encontro/Dos planaltos/Das planícies/Das montanhas/Onde estão guardados/Os segredos da alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...