domingo, 18 de fevereiro de 2018

ECOS EM NOITES DE LUA CHEIA

Nas noites de lua cheia/Saio campeando/Campo a fora/A procura de você/Com o violão na mão/Saio tocando por todos os cantos/Cantando bem alto/Digo que estou sentindo muito a tua falta/E dos teus carinhos... /Na companhia das estrelas/Caminho por todas as estradas/A procura da flor do meu jardim/Desde a tua partida/O meu jardim/Ficou menos bonito/Toda vez que olho para ele/Percebo que você fez a diferença nas flores dos meus passos/E na minha vida/Nas noites de lua cheia/Com o coração triste/Percorro todas as estâncias/Peço pelo teu nome/Somente o silêncio responde/A musicalidade e o suspiro da minha alma/Ainda expressa a profunda saudade que tenho/Daqueles momentos/Que ficaram perdidos nos anos/Que não voltam mais/Quando à lua cheia surge/Por de trás da montanha/Olho pela janela/Ainda ouço os teus passos/Subindo as escadas/Que levam a minha morada/São ecos do tempo/Que teimam em permanecer na nevoa da minha mente/Que jamais desmente o profundo sentimento/Que tenho por ti/Somente o som de uma viola/Consola a melancolia de um amor/Que desapareceu no tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...