domingo, 11 de fevereiro de 2018

PORTA TRANCADA

Abre porta/Quero entrar/Sentar para conversar/Falar sobre muitas coisas/Dizer que foi importante/Ter saído da terra natal/Abre porta/Não se feche/Deixe-me entrar/Vamos trocar algumas palavras/Quero ser sincero/Vou contar/Alguns segredos/Que precisam se revelados/Se você proibir a minha entrada/Vou morrer/Levar para sempre/Sentimentos que machucam o meu peito/Se você não me deixar entrar/Vou pular a janela/Porque a janela sempre foi/A minha porta de salvação/Foi pulando janelas pelo mundo/Que muitas vezes/Quebrei a cara/Cara sofrida/Vivida/Destemida/Alguns momentos/Fragilizada/Mas nunca acovardada/Apanhando da vida/Levei imensas surras/Cicatrizes que ainda sangram/Andando ainda estou/Por terrenos repletos de pedras/Ainda estou trocando os passos/Porta não precisa mais se abrir/A janela já se abriu/Falei tudo/Agora faço parte da história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...