domingo, 6 de maio de 2018

DIAS DE CHUVA

Depois de uma interminável noite/Sem sono/Ao acordar/Abri meus olhos/Lentamente/Olhei para o tempo/O tempo estava triste/Ele chorava/Eram lágrimas que caiam do céu/Não podia ir ao encontro de você/Você mora muito longe/Depois do grande lago/Não sei quando poderemos nos encontrar/Continuo observando o tempo/Algo está mostrando/Terei que esperar/Longa espera/No lago/Alguns barcos navegam/Em direção ao norte/Tudo está cinzento/O sol foi embora/Deixou para trás/A sensação de que devo aguardar/A chegada de você/Você deve atravessar o lago/Pegar o primeiro barco/Mesmo que seja/Debaixo das lágrimas do céu/Você deve seguir o meu caminho/Enfrentar as dificuldades/Ir morar comigo/Em outras terras/As terras do velho continente/Lá você/Eu/Seremos felizes/Vai precisar/Atravessar o lago/ Enfrentará criticas/De todos os lados/Pedras serão jogadas em tua direção/Depois de longo tempo/Vendo o tempo/Mostrar a profundidade do destino/Fecho os olhos/Adormeço/Sonho com você/Você está embarcando num barco/Está vindo em minha direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...