quinta-feira, 12 de abril de 2018

A SUAVE MUSICALIDADE DA ALMA

Sou dono de mim/Dono do meu destino/Sigo o meu caminho/Sou dono da minha vida/Responsável por ela/E ela por mim/Não aceito opinião de ninguém/Ninguém tem o direito/De opinar sobre os passos/Da minha vida/Estou além da metade da estrada/Preciso aproveitar o que falta/Não posso me arrepender/Se um dia olhar para trás/E dizer que devia ter feito alguma coisa/Por alguma razão deixei de fazer/Iria ficar muito triste/Amo a vida/Cuido da saúde/Não dou opinião sobre a vida de ninguém/Acredito no agora/Nasci no meio das adversidades/Fui filho das dificuldades/Venci todas elas/Com galhardia/Coragem/Determinação/Sem pisar em ninguém/Quero sair daqui feliz/Com passagem só de ida/Porque jamais irei voltar/Deixe-me seguir os meus passos/Não se preocupem comigo/Sei o caminho/Necessito alcançar a grande montanha/Acredito que cada um/Tem que viver no seu quadrado/Acredito na liberdade/Acredito na democracia/Acredito no sonho/Acredito que nascemos com o trajeto pronto/Ninguém pode interferir em nosso projeto/Se errarmos/A culpa será nossa/E demais ninguém/Quero ouvir a musica da minha alma/Quero ver o nascer de um novo dia/Quero conhecer outros lugares/Outras paragens/Rir dos problemas deixados para trás/Sorrir por estar sendo amado/Sorrir por cada vitória/Em maratonas pelo mundo/Escrever poema sentado numa pedra/No alto da montanha/Mais alta do mundo/Brincar como criança/Errar sem carregar culpa/Não carregar no coração ódio de ninguém/É assim que penso/E assim que vou viver o resto da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...