terça-feira, 10 de abril de 2018

AMOR NÃO MORRE...SIMPLES ASSIM

O peito pede/O coração lamenta/Não aceita/A vida sem você/Vivo pelos cantos/Tentando te esquecer/Vivo de bar em bar/Afogando as mágoas/Você pode/Ter quem quiser/Mas não vai esconder/A longa história de amor/Que tivemos/Pode até amar/Outra pessoa/Mas não amará como me amou/Depois de muito tempo/O dia ainda não tinha/Ido embora/Quando mandei uma mensagem para você/Para saber como estava/Agradeceu a lembrança/Reconheceu que tivemos/Uma linda história/Me desejou felicidade/Retornei desejando a mesma coisa/Nas entrelinhas/Captei uma leitura/Do fundo teu coração/Você ainda me ama/Apenas aguarda que o destino/Nos coloque na mesma estrada/Enquanto isso não acontecer/Vive na planície de um falso amor/Deixa a vida levar/Como tenho feito/Esperando a hora chegar/Que pode ser hoje/Amanha/Ou depois de amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...