domingo, 1 de abril de 2018

DANADA LEMBRANÇA

Danada lembrança/Que não sai do meu coração/Vive me machucando/Desgraçada lembrança/Infeliz saudade/Que nunca me deu paz/Lembrança... /Vá para onde veio/Liberte o meu coração/Me deixe ser feliz/Você fez de mim/Um encarcerado/Na masmorra das tuas garras/Fuja de mim/Fique distante/Nunca mais apareça/Desapareça/Deixe a minha alma/Em paz/Danada Lembrança/Que me acompanha/Desde o dia que nasci/Vivo sendo perseguido/Por tua sombra/Que não me larga/Nem para dormir/Sombra danada/Desgraçada sombra/Que nem mesmo/Nas noites escuras/Você se agarra em mim/Apertando o meu peito/Não tem respeito/Desrespeita o meu livre arbítrio/Danada lembrança/Que fez de mim/Um exilado/Invade o meu lar/Como ladrão/Roupa a minha alegria/Nos meus sonhos/Faz de conta/Que é o meu anjo/Mas não consegue enganar/Porque sendo sombra/Não tem rosto/Apenas uma névoa malvada/Depravada/Que vive as custas/Da minha dor/E da dor dos outros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VOU ADORMECER SEM DEGUSTAR OS MEUS SONHOS

Ninguém prende um pensamento. Ninguém aprisiona uma alma ou um coração. O amor é livre e o gostar caminha junto com a liberdade. O desejo ...